Conversion Rate Optimization

O que é Conversion Rate Optimization?

CRO é um método aplicado dentro de uma página ou até mesmo de um site inteiro, que tem a finalidade de aumentar o seu número de conversões, melhorando a experiência do usuário (UX). Essas estratégias são fundamentadas em softwares de análise, e, com testes pontuais, modificam o site para deixá-lo cada vez mais prático e amigável para seus clientes.

O que fazemos?

Já pensou em ter seu site totalmente pensado e estudado para obter conversões? Isso é possível e o fazemos no Convertion Rate Optimization. Na definição encontrada no Wikipedia, CRO é:

[…] is the method of creating an experience for a website or landing page visitor with the goal of increasing the percentage of visitors that convert into customers.”

“[…] é o método de criar uma experiência para um site ou seu visitante com o objetivo de aumentar a porcentagem de visitantes que se converterão em clientes.”

Para exemplificar melhor, imagine você, começando a investir no Google AdWords, porém com páginas não responsivas, botões pequenos, layout que não passa confiança e outros fatores que não impulsionam ou até mesmo restringem os usuários de converterem. Mas com uma equipe especializada no serviço de CRO, todas as suas páginas serão transformadas em fontes estratégicas e de altíssima qualidade para conversão. Arquitetadas para facilitar a vida do usuário quando o assunto é confiança em seus produtos/serviços, garantindo melhoras significativas no desempenho geral do seu negócio.

Como fazemos?

Analisamos constantemente todo o seu site, utilizando ferramentas capazes de nos mostrar todos os dados relevantes para o trabalho. Quer ter mais detalhes? Além de perfis, dashboards customizados e filtros especiais que criaremos em sua conta do Google Analytics, nós operamos ferramentas como Hotjar – o qual somos founding member (membros fundadores) – que é capaz de nos trazer informações sobre a experiência e o comportamento do usuário em uma página ou toda navegação pelo site. É possível, também, criarmos mapas de calor (heatmaps) e descobrirmos exatamente quais partes do site foram mais ou menos navegadas. Pesquisas (surveys) que auxiliam na hora de saber as preferências dos usuários. Dados como estes nos guiam nesse serviço. A otimização que faremos terá sempre o intuito de aumentar sua performance e, para isso, contamos com muito estudo e trabalho personalizado, deixando suposições e “achismos” de lado.

Já comece a preparar sua equipe comercial que nós vamos trazer muitos contatos!

Envie o seu site para uma avaliação inicial!
Campos marcados com * são requeridos